terça-feira, 22 de abril de 2008

o meu primeiro post

A ideia de criar um blog era para mim um "bicho de sete cabeças". Isso dos blog é para os "geeks", cibernautas que não têm mais nada que fazer que estar agarrado a um laptop o dia inteiro - pensava eu. Agora estou aqui entretida de volta desta ferramenta fabulosa do Blogger, deliciada a ver o resultado final desta minha arte cibernáutica, e a querer escrever mais e mais. A internet é de facto um mundo, há de tudo, para tudo, para todos, como a diz a minha mãe: "nem sei o que hei-de pesquisar", como se nada interessasse. Mas de facto, o universo Google é uma fonte poderosa, é preciso é saber tirar o melhor partido da informação, mas quanto ao Google irei desvendar mais "segredos"...

2 comentários:

Paulo Bettencourt disse...

É o blogue mais cor-de-rosa que conheço, tenho que colocar os óculos de sol para o conseguir ver...

Está muito giro Cláudia, continua a "postar"

(n)Ana disse...

Ai! Gosto. Finalmente rendida à blogosfera não é Srª Costa?

:o)

E tudo quitado e cheio de cromices!
Muito bem!
Beijinhos!